Fundada a partir da idealização do sócio Rodrigo Fructos Lima em quebrar o paradigma de que a informática era um setor custoso e de atendimento ríspido, criou a RGL Consultoria, empresa responsável por atendimentos técnicos e projetos para pequenos clientes e jovens empreendedores em busca da estruturação de suas empresas.
Em 2013 a RGL Consultoria expandiu projetando-se para o mercado de Gestão de T.I. O Fechamento de um complexo projeto para migração de local da infraestrutura de T.I de uma grande empresa, reestruturando-a a um novo contexto de T.I e sustentabilidade permitiu ascensão, conclusão de um case de sucesso e fechamento de outros contratos.
Aperfeiçoando processos e adquirindo conhecimento, aumentamos o quadro de colaboradores focando na qualidade do atendimento. O lema passou a ser “Dividir para multiplicar”. Atender muito bem nossos clientes abriria novas portas. É com este Senso que a RGL conquistou clientes, administra T.Is e realiza projetos de nível internacional para Consulados, grandes escritórios de Advocacia, Multinacionais de Software, Transportes entre outros.
Em 2012 a empresa fornecia exclusivamente suporte técnico. Neste mesmo ano, por meio de trabalhos realizados em clientes, a RGL realizou projetos de qualidade para uma grande instituição financeira, formando uma parceria com Igor, que realizava sob demanda atendimentos especializados, permitindo a expansão dos trabalhos e uma grande rede de indicações.
Por meio de indicação de clientes e relacionamento, construiu-se com sucesso e qualidade a imagem de uma empresa parceira, com consultores dinâmicos, experientes e dedicados, buscando cada vez mais a expansão dos serviços com a mesma qualidade e aperfeiçoamento dos processos que permitiram o crescimento da carteira de clientes, mesmo frente a crise econômica no país.
Com processos bem definidos e especialização técnica, a RGL expandiu seu portfólio de serviços e produtos, concentrando suas novas soluções exatamente para a carteira atual de clientes, já cientes e satisfeitos com a qualidade, rapidez e competência dos serviços prestados.